1. Introdução

Neste documento compartilhado pela big rede universal pretendo expor todas minhas idéias, das mais idiotas até as... mais idiotas ainda. "Para que tudo isso?" você deve estar se perguntando, caso contrário, induzi você a se perguntar. Não tema caro leitor, a vida não é simples eu sei, e eu vou começar simplificando aqui para você com tópicos sobre do que se trata este documento:

Do que se trata este documento:
É melhor você se perguntar do que não se trata este documento, este documento não trata de artigos culinarios, geografia do brasil, matematica quantica, conhecimento sobre viagens aero espaciais, historia reservada de poloneses bigodudos, o gato feio da alice no pais das maravilhas, cronograma de um vigilante noturno que morreu cego nas periferias da tijuca, etc...

Viu, a vida é bela e você está começando a entender a razão disso tudo. Ou não... Vou ser mais direto, você não precisa saber tudo, a ignorancia é uma coisa boa. Este é o assunto do meu proximo texto.

Para que eu vou querer continuar lendo seus textos?
Essa é uma pergunta que eu sei que você está se perguntando, viu a importancia de ser ignorante??? Se eu fosse um pouco mais ignorante, eu não teria pensado no que você está pensando neste momento, e estaria bem mais feliz agora, mas isso é assunto pra um proximo texto. Respondendo sua pergunta: Não sei...

Por que você resolveu ediOtar um blog?
Porque faz bem para a saúde, eu aconselho que todos façam um e exponha suas ideias, coloque para fora seus problemas, sinta-se em outro plano onde mais nada existe a não ser você e você mesmo. Ou se você preferir, leia um livro ou os problemas de outras pessoas.

Bem, ainda não me apresentei, meu nome é Rafael Yukio, formado em nada, e comandante analisador especializado da minha vida, mas podem me chamar de Rafaera.