4. Ana grama

------------[ O escroto conto do garonto ]-------
Omar era o seu nome, não sabemos muito sobre ele e nem ele se conhece muito bem, vivia em um lugar pequeno, quente, porém aconchegante, onde cada morador foi selecionado e destinado a ter um espaço naquele lugar, o Arcoção. Omar era bondoso mas era sempre acompanhado de sujeitos chatos como Loisdão, Tezatris, Vraia e Pedecção. Um dia Omar encontrou duas pessoas, elas viveram, brincaram, passearam, se divertiram com Omar. Omar superou muitas barreiras, pensou que ficaria junto com aquelas pessoas para sempre, mas Omar um dia teve que ir embora por ironia do destino. Omar partiu, mas deixou para trás Loisdão, Tezatris, Vraia e Pedecção. Quanto as duas pessoas, cada uma seguiu o seu caminho, sabem que ainda tem um longo caminho pela frente e um dia ainda encontraram Omar em algum lugar, quando menos esperarem.
-------------------------------by Rafaera----------

[eco on]
Tenho pensado, ado ado ado...
O quanto é dificil, icil icil icil...
[eco off]
cof cof cof
Tenho pensado como é dificil lidar com certas ocasiões que somos destinados a passar, o destino nos reserva glória, mas ao mesmo tempo fracassos; o destino nos une, mas também nos separa; o destino nos presenteia, mas também tira o que mais amamos.
Analisei, pesquisei, estudei com destino Mestres de diversos lugares do mundo para perceber que tudo o que o Destino faz não é em vão, tudo o que somos impostos a sofrer é necessário para nossa vida. Sei que o que o destino nos faz as vezes não é justo, não tenho a solução para este problema, mas a partir de muitos estudos e experiencias pude aprender um mantra para espantar e amenizar as injustiças do destino, ensinar-vos-ei-já.
Ápos o intervalo. [que intervalo?...]

------------------------------este intervalo-----------

Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona
Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe porquê
Neste recinto, conjugam-se teoria e prática:
Nada funciona e ninguém sabe porquê.

---------------------------------------------------------

Este mantra deve ser usado sempre que você sofrer uma injustiça ou estar presentindo que algo de ruim irá acontecer, lembre-se que este mantra já foi testado e comprovado pelos destino Mestres de todo o mundo. Olhe encarando fixamente para frente, se concentre e diga:
- Chuuuupa!
O mantra feito em voz alta tem melhor resultado
- CHUUUUUPA!
Tente outra vez com mais enfasê no final:
- CHUUUUUUUUUUPÁH!

Qualquer duvida, entre em contato e verei se posso ajudâ-lo.
Fique de o olho no meu BBB - Big Blogger Bunito

Abraços!