5. Fatos Veridicos

Olá leitores! Queria aproveitar o começo desse post para algo interessante de ser refletido, então reflita comigo: "Amigos são como dentes, crescem juntos, mas um dia se separam. - Rafaera"

[...] Por isso escove bem os dentes, assim eles continuarão juntos por mais tempos...

Não é contemplador procurar uma lição ou moral de vida de coisas tão simples como dentes? Ou buscar o porque de ter acontecido algo ruim com você, ou até mesmo o porque de ter acontecido algo tão bom com você.

Vou contar uma história muito chata, mas muito chata mesmo. [Pela minha memória aconteceu no dia 6 de Fevereiro de 2009, 5 dias atrás...]

Era uma bela manhã, os passarinhos cantavam em dó maior para o dia que prometia ser benevolente como o Natal e muito doce como a Páscoa, as flores perfumavam o ar e a mistura de seus aromas alegrava até o anão zangado da Branca de Neve, não pude continuar a dormir com um dia tão amistoso como esse, então me levantei e enxaguei o rosto com a sensação de ter a aguá mais pura da face da Terra diante de mim.

[Vou começar a cortar os pequenos detalhes agora, para a sua alegria. Continuando...]

Após todo o ritual rotineiro de tomar café, escovar os dentes e trocar de roupa, fui pegar busão e metrô até uma faculdade onde eu iria conferir em uma lista se eu havia conseguido uma vaga para estudar lá, infelizmente não havia saido a lista ainda e minha viagem havia sido em vão. No meio da volta para casa, minha mãe me ligou avisando que eu havia conseguido a vaga, alguns segundos de alegria e uma explosão de pensamentos, vou tentar detalhar meus pensamentos:

" - Caramba! Passei! Vai mudar todos os meus planos pra esse ano, se bem que eles ainda estavam meio confusos! Ainda bem que no final tudo acaba dando certo! Tudo não... Mas não se pode ter tudo... "

Eu tava pensando mais ou menos isso enquanto andava até o ponto de onibus que iria até o terminal São Mateus, tão ocupado pensando que eu nem reparei em que onibus eu havia entrado, reparei que o onibus estava fazendo um caminho diferente do que normalmente ele faz, mas eu nem me preocupei, continuei pensando nos meus novos planos pra esse ano. O busão acabou chegando no terminal Sapopemba, embora desorientado e um pouco perdido não fiquei bravo, porque....

A esquece essa historia vai, achu que não faz sentido nenhum xD
[HAuhUhUAhuHAUHauhUaha]

Só vou terminar com o pensamento que me veio naquele momento em que estava perdido no Terminal Sapopemba:
" - Tudo na vida está em equilibrio, pra equilibrar um acontecimento bom, deve existir um acontecimento ruim."

É isso por hoje! =]
Parabéns aos novos universitários de 2009, e boa sorte para todos.

Abraços!