6. O Retorno

[Cenário para o post!]
"Estamos em um auditório panorâmico, cadeiras vermelhas estilo cinema, luzes incandescentes bem suave dando aparencia de velas acessas nas laterais, e uma luz mais forte no palco. Eu, é claro, estou no palco, deu pra imaginar?"
.
[Inicio!]
- DIJEY!!... PLAY!!!
"OLÁ CRIANÇADA!
O RAFA CHEGOU!
TRAZENDO ALEGRIA!
E MUITO AMOR! "
.
mim: - Maluuukooww! Estava eu numa viagem astral, além dos pensamentos, nas profundezas das poços, nos cantos onde o sol não bate, e por isso me ausentei do blog por tanto tempo... MASSSSSS..ssshhh! (guspes) ... Agora eu estou de volta e espero não cair em outra crise por um tempo.
.
Mas chega de falar de mim! Vamos falar de vocês!
.
Estão soh de boua? Correndo atrás dos seus sonhos? Lutando pela gloria? Jogando flores perfumadas sobre as pedras pontiagudas dos caminhos estreitos e podres que somos impostos a viver percorrer no cotidiano desse mundo globalizado movido pelo dinheiro e ganancia, onde porcos politicos espalham sua gripe de corrupção mortifera sem cura...
.
Paremos para refletir... [silencio.....]
.
JOOOOOOOOOOOOOOWWWWW!
[Voce lah no fundo]
.
you: -Jooooww, jooow, jow... Saquei... Voce esta querendo falar sobre a gripe dos porcos!
mim: -Wooooow! Manooooooooowwww! Sai dessa vida!
.
[moral da historia!]
Nem sempre o que se começa bem... termina bem!
------------------------------------------------------
.
Gostaram????
Confira as criticas recebidas sobre o texto.
.
"O melhor filme do ano"
New york times
.
"Chocante"
Chokito
.
"Politico é a mãe!"
Três porquinhos
.
"Açucar, tempero, e tudo que há de bom..."
Meninas super poderosas
.
Essa das meninas poderosas ficou boa vai.
.
Beijos e abraços
Rafa

3 Comments:

lucas pazin said...

"Chocante" - Chokito

AHUHUAHUAHAHHUAUUAHUAUHAAHHUAHUA, o melhor.

Cara, seus posts são ruins pra cacete... mas tava sentindo falta deles. Lendo-os, tento até imaginar como funciona sua cabeça, mas sem jeito... acho que ela n...

Mané!

Douglas Garcia said...

Estou sem palavras...

Anônimo said...

Tô bé-g[e].