8. Oh My God!

"Shiti uate Fock!

Someome wanta hole dog?"

traducion:

"Sitio ate Foca!

Alguem quer um cachorro quente?"

Hello! Hello!

Aqui estou eu aqui novamente de novo testando sua veracidade de leitura e interpretação de textos complexos que avaliam seu vocabulario e percepção de erros ortográfikos.

Shiti uata fock! Parar it!

Antes de começar meu texto quero citar aqui a vida de um homem que conheceu peter pan, que dançava pra caramba, que morreu de parada respiratoria seguida de parada cardiaca, todos sabem de quem estou falando, ... Michael Jordan! ..... nada ver... Michael Kaiel!... Michael Jetson!... Não deu...

Hoje vou falar sobre o pos-pre-atual-conceito sobre livros humoristicos, os livros de humor são minoria em todas as livrarias que até hoje fui, em contrapartida para cada 1 livro de humor existem mais de 10 livros de auto-ajuda... WHYYYYY???

Nunca tinha lido um livro de besteirol tão bom como o poder da ignorancia, ele prova q um livro de humor é tao bom quanto um livro de auto-ajuda, porque ele te faz rir, voce se sente bem lendo algo que te diverte, porque entao a parte de humor eh tao vazia????? POR QUEEE MICHAEL JORDANNN!!! POR QUE???????

Vou deixar voces pensando nisso....

0 Comments: